Menu Principal

terça-feira, 3 de maio de 2011

1 João 4.19

1 João 4.19 - "Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro"
Deus te ama !!! Deus me ama!!! Isso é fato.
Esta manhã estava eu orando e contemplando o amor de Deus. Quão privilegiados são os que podem ter o discernimento para entender que somos amados de Deus. A consciência de saber que "Deus me ama!" é tão maravilhoso que me traz paz para o espírito, alma e corpo. Se formos ir mais fundo na compreensão desse amor e de quem parte esse amor, aí sim meu regozijo é completo.
Deu é ÚNICO E TODO PODEROSO (todo o poder está nEle).
Certas pessoas, por não conhecerem a Deus, duvidam da perfeição e do amor do Criador. O Senhor é perfeito e por isso Ele não muda. Quem é perfeito não precisa mudar. Ele é soberano, ou seja, faz o que quer e do jeito que quer, afinal de contas Ele sabe o que é melhor. Sabemos também que a Bíblia é a expressão escrita da vontade de Deus. Se Deus não muda e a Bíblia é a vontade de Deus, então não podemos ter dúvidas de que a vontade do Criador é de nos abençoar e se envolver conosco, de nos receber como filhos amados.
Deus nunca foi e nunca será, ELE É. Para Deus a Bíblia foi escrita agora, ou seja, a sua vontade neste momento está manifestada neste exato momento na palavra dEle.
Jesus, por várias vezes, apresentou-nos Deus como Pai de amor. Na parábola do filho pródigo vemos como é o coração de Deus diante de nós. Ele nos tem como filhos amados e tudo o que é dEle é nosso também.
Deus quer um relacionamento conosco, não manifestações religiosas e burocráticas que esfriam qualquer relacionamento. Quando vamos a uma solenidade militar vários protocolos devem ser cumpridos e aquilo é chato e puramente mecânico, mas quando saímos com nossos amigos, há uma descontração, há prazer, há envolvimento. O relacionamento íntimo, dia a dia e sincero é que nos faz conhecer quem Deus é e como Ele quer ser percebido por nós.
Ele te ama, muito mais do que possas compreender!
Tenha um bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário