Menu Principal

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Propósito!!!

Hoje acordei me perguntando Qual é, ou quais são os propósitos de vida que movem minha vida?
E se estes propóstios realmente valem meu tempo, meu suor, minha vida?

Nascemos, crescemos, vivemos, sentimos (alegrias e tristezas) e MORREMOS. Para que? Por que?
Por que você trabalha tanto? somente para ganhar dinheiro e consumir? apenas para mostrar aos outros o quanto és bem sucedido?

Por que você busca por prazer? somente para se sentir bem temporariamente?
De que adianta superar tanto os nossos próprios limites e servir de estímulo a muitos? Apenas para sermos inspiração a outros que façam e vivam como nós vivemos?
Definitivamente PARA MIM não vale a pena investir minha vida nestes tipos de propósitos. Por mais que eu ganhe dinheiro, este, por si só, não justificará minha existência neste plano. Nada nesta dimensão existencial poderá justificar a complexidade da vida de um ser humano.
Depois de meditar nestas coisas eu mais uma vez me alegrei, pois vi que MEU PROPÓSITO DE VIDA É: ME RELACIONAR VERDADEIRA E PROFUNDAMENTE COM DEUS, através de seu filho JESUS CRISTO.
Sei que, dependendo de sua Fé, pode parecer loucura isso que afirmei, mas você tem que concordar comigo que a minha vida e a tua vida são muito mais valiosas do que meros sentimentos passageiros e que a morte é tão certa quanto a vida. Portanto, te convido a investir teu tempo, teu dinheiro, tua paciência, teus bens, tua saúde, tua disposição, tua inteligência a conhecer mais de perto o teu criador. Te concito não apenas questionar, mas a também pesquisar e analisar teus questionamentos. Não seja um Crente (em Deus) ou ateu (não crente em Deus) passivo. Se você crê então embase sua crença em experiências reais e profundas com Deus, se você não crê então NÃO CREIA PORQUE VOCÊ PROCUROU E NÃO ENCONTROU, BATEU E NÃO SE ABRIU, PEDIU E NÃO RECEBEU. Ou seja, você teve atitude de provar COM SUA PRÓPRIA VIDA que o seu crer ou não crer são a sua verdade plena.


Deus o abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário